Advertisement

Responsive Advertisement

Colônias Espirituais! Entenda um pouco mais sobre elas!

Colônias Espirituais


Nesse artigo vou falar um pouquinho sobre as colônias espirituais.

Afinal o mundo espiritual existe e nele também há planícies, vales, montanhas, colinas, rios e cidades que se encontram acima do território geológico físico do planeta.

Esse mundo espiritual, ou se preferir chamar de plano astral ou extrafísico, é feito por vibrações energéticas, 

portanto são essas  diversas vibrações, ou camadas energéticas que formam as condições geográficas desse mundo. 

As cidades que lá existem, também conhecidas como colônias ou comunidades espirituais, são extensões extraterritoriais dos planos espirituais superiores e são habitadas por consciência que possuem algum grau de evolução.

Mas a função dessas cidades vai muito além de abrigar esses seres, pois ela cumpre um papel muito importante na continuidade de nossa evolução. 

Lá, nós somos curados nos hospitais espirituais, realizamos diversos estudos, em várias áreas, reencontramos entes queridos que já deixaram o corpo físico e também somos preparados para retornar ao mundo físico em uma nova encarnação.

Dessa forma, engana-se quem pensa que após o desencarne virá “o descanso eterno”, afinal, lá existe sim muito trabalho, estudo!



Colônias espirituais ou locais de passagem para dimensões mais sutis?

As colônias espirituais estão em sua maior parte nas regiões umbralinas, mas não são Umbral, pois estão em faixas vibratórias diferentes e são extensões extraterritoriais dos planos espirituais mais sutis.

Elas possuem muita similaridade com as cidades existentes aqui na terra, pois possuem prédios, pátios, jardins, casas, parques, árvores, hospitais, lazer, bibliotecas, etc…

Muitas pessoas acreditam que essas colônias, são o destino das mais altas consciências.

Entretanto, isso não é verdade, as colônias espirituais não são a última parada da vida eterna.

Podemos dizer que elas são moradas temporárias que abrigam os espíritos ou consciência enquanto eles estiverem ligados à Terra e ao ciclo de reencarnação que existe em torno do planeta.

Conforme expliquei no começo deste vídeo, a vida nas colônias espirituais ainda é muito similar à vida na Terra. 

Pois lá existem hospitais, refeições, casas, meios de transporte para os que ainda não sabem controlar sua frequência vibratória, arborização, praças, teatros, escolas, etc. 

Dessa forma, percebemos que nessas colônias ainda encontramos uma vida muito ligada ao material.

Bem é verdade que aqui na terra nós somos muito mais ligado ao material que nas colônias espirituais, entretanto, lá ainda existe uma ligação muito grande com o material.

Tanto que mesmo vivendo em um mundo espiritual, uma consciência pode demorar muitos anos até perceber que não precisa mais dormir ou se alimentar.

Então, nessas colônias ainda existe, corpo, relações afetivas e uma dinâmica similar à que encontramos aqui na Terra. 

Sendo assim, podemos dizer que as colônias ou cidades espirituais são um local de passagem para outras dimensões mais sutis.

Portanto, quanto mais evoluídos são os espíritos, mais sutil e elevada é a dimensão para a qual ele vai após a sua morte física. 

Mestres como Buda ou Jesus não passaram pelas colônias espirituais após a morte do corpo físico.

Eles foram direto para dimensões mais altas onde já não existe a matéria.

Alguns chamam essas dimensões mais elevadas de dimensões mentais, onde de fato conseguimos experimentar a conexão com o todo. 

Então podemos concluir que as colônias espirituais são lugares maravilhosos e extraordinários, 

mas ainda estão muito distantes da evolução espiritual que existe nas dimensões mais elevadas. 



Para onde vamos após a morte física?

A maioria das pessoas quando morrem vão para as colônias espirituais, desde que durante a sua encarnação não tenham tido ações que impeçam isso. 

Aqueles que não aceitam sua morte ou que a tenham provocado propositalmente ou que costumavam se beneficiar de situações onde outras pessoas eram prejudicas ou ainda que estão vibrando em frequências negativas são atraídos para as áreas mais densas existentes no mundo espiritual, 

Pois suas vibrações também estarão em um frequência mais densa e conforme a lei universal da atração semelhantes atraem semelhantes.

Essas áreas são denominadas umbral e os espíritos que vão parar nesse lugar permaneceram por lá até que consigam ser resgatados ou que atinjam uma vibração positiva, forte o suficiente para sair sozinho desse local.

Então alguns podem ter uma passagem pelo umbral antes de irem para uma colônia espiritual. 



Ao deixarmos o corpo físico, podemos escolher para qual colônia ir?

Nossa ida para uma das centenas de colônias existente em nosso planeta depende de alguns fatores, como por exemplo da nossa vibração, se estaremos na mesma sintonia das colônias, ou seja, da nossa frequência energética e também do nível de evolução e a afinidade com determinada colônia que pode ser por meio de um protetor, ou dos trabalhos e estudos que ela oferece ao plano astral. 

Existem diversos tipos de colônias espirituais e cada uma delas exerce uma atividade central pela qual são classificadas! 

É possível ir e vir de uma colônia para a outra, ou seja viajar entre essas colônias, mas no plano astral não podemos contar o espaço por quilômetros, milhas, léguas, anos-luz, etc…

Portanto toda viagem, toda locomoção de uma colônia a outra no astral depende simplesmente da transição e dos diversos níveis vibracionais, mudando o foco da consciência pela concentração, consegue-se transportar-se de um estado para o outro, de um lugar para outro.

Existem milhares de colônias ou cidades espirituais em torno do planeta e todas elas são muito importantes, pois realizam estudos, ou trabalhos que elevam nossa consciência. 

Lembre-se que na verdade todos nós somos seres de luz, tendo uma experiência humana.

Então, mesmo que a vida seja muito mais do que essa experiência física, não devemos desperdiçar essa experiência, devemos aproveitar cada momento para expandir ainda mais nossa consciência e cumprir nosso propósito aqui na terra, que pode ser diferente para cada um de nós, mas que no final sempre contribui para um bem maior!


Muita paz, muita luz e até o próximo artigo! 


Postar um comentário

0 Comentários