Advertisement

Responsive Advertisement

É POSSÍCEL REPROGRAMAR O DNA COM PALAVRAS, FREQUÊNCIAS E LUZ - SAIBA COMO

Desde a antiguidade, os grandes mestres, os grandes professores espirituais, já sabiam que nosso corpo e a manutenção da nossa saúde podem ser influenciadas e reprogramadas por sons, palavras e luz.

Sabiam também, que nosso DNA pode assumir novos padrões diante de certas frequências.


Se observarmos as antigas tradições espirituais e também muitas outras religiões ao redor do mundo, elas também utilizam mantras ou rituais de canto para estes mesmos fins, para curar algo ou alguém. 


Mas será que realmente é possível reprogramar nosso DNA, sem a necessidade de remover ou substituir um único gene, sem a prática da medicina invasiva convencional? Apenas utilizando, mantras, pensamentos positivos, etc.


Será que essa reprogramação pode ocorrer inclusive a longas distâncias, ou seja, eu posso enviar frequências aqui da minha casa e essas frequências chegaram até você, independentemente de onde você estiver, ou vice versa a fim de promover a cura a distância.


Certamente haverá aqueles que acreditarão, pois já vivenciaram tais situações.


Entretanto também haverá pessoas mais céticas, que necessitam de provas científicas para acreditar.


Pois bem, nesse artigo eu vou compartilhar com vocês uma descoberta que é considerada uma grande inovação médica e científica, pois possui enormes implicações para a saúde e para a consciência humana e que é claro pode inclusive explicar os mecanismos que envolvem a mediunidade, como por exemplo a clarividência, a cura a distância, a intuição, a telepatia, a autocura, etc. 



O DNA Segue As Mesmas Regras Que A Linguagem Humana.


Atualmente somente 10% do nosso DNA está sendo examinado e categorizado, pois o restante do nosso DNA não é de interesse da maioria dos pesquisadores.


Os outros 90% são considerados lixo para eles. Afinal eles consideram que esses 90% não possuem função alguma para o corpo humano.


Entretanto, esse fato foi motivo de questionamento por alguns linguistas, pesquisadores e geneticistas russos, que se uniram para pesquisar esses 90% do então chamado DNA lixo, pois acreditam que existe um propósito maior nele.


Afinal o corpo físico não teria nenhum elemento sem alguma utilidade.


Os linguistas Russos, que participaram dessa pesquisa realizaram uma importante descoberta.


Eles compreenderam que o código genético, principalmente o existente nos 90% que muitos cientistas consideram inúteis, seguem as mesmas regras que as nossas linguagens, ou seja, seguem as mesmas regras que a linguagem humana. 


Para chegar a essa conclusão, eles compararam as regras da sintaxe (que é a forma em que as palavras são unidas para formar frases e sentenças), e compararam também a semântica (que é o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.


Por meio desse estudo, esses linguistas descobriram que os alcalinos de nosso DNA também estabelecem regras que são semelhantes às da nossas linguagens.


Sendo assim, podemos inclusive nos questionar se as linguagens humanas não surgiram de forma coincidentemente.


Então, na verdade, elas seriam um reflexo, um efeito do nosso DNA. Afinal, esse estudo mostra que sim, isso pode ter acontecido.



O DNA Não É Apenas Responsável Pela Construção Do Nosso Corpo, Do Nosso Código Genético


Também participou desse estudo o biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev, que é membro da Academia de Ciências da Rússia, ele investigou o comportamento vibracional da molécula de DNA e a sua holografia. 


Seus estudos, afirmam que o DNA é um bioformador, um super condutor de luz e que além disso, há evidências que ele atua como receptor, armazenador e doador ou transmissor de luz.


Surpreendentemente sua visão coincide com a concepção da Ciência no Primado da Consciência, proposta pelo dr. Amit Goswami, PHD em Física Quântica e professor titular da Universidade do Oregon, nos EUA.


Então diferente do que muitas pessoas pensam, nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, do nosso código genético,


ele também serve como armazenamento de dados e de comunicação, 


afinal ele está conectado e pode alimentar dados em redes de consciência! 


Então podemos comparar o DNA humano a uma internet biológica!



Afirmações, Orações, Decretos, Recitações De Mantras, Etc. Possuem Efeito Sobre Nós.

O Dr. Garjajev juntamente com outro cientista russo o Dr. Vladimir Poponin perceberam que os Cromossomos vivos funcionam como solitônicas, ou seja, como computadores holográficos que usam a irradiação Laser do DNA endógeno". 

Isso significa que eles conseguiram, modular a frequência de certos padrões em um raio laser, e com isso influenciar a frequência do DNA e, assim, a própria informação genética do mesmo.


Desde que a estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem sejam da mesma estrutura e da mesma organização.


Então esse estudo mostra que podemos alterar nosso DNA  simplesmente usando palavras e sentenças da linguagem.


E essa descoberta foi provada foi provado experimentalmente, e o resultado desse experimento foi que o DNA existente no tecido vivo, sempre reagirá aos raios laser modulados na linguagem e até às ondas do rádio, se as frequências apropriadas estiverem sendo usadas. 


A constatação desse experimento, permitiu uma maior compreensão sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas, conhecidos popularmente como auras, pois quando eles realizaram os testes no DNA com o raio laser, eles colocaram o DNA em um tubo e enviaram feixes de laser através dele.


Ao retirar o DNA do tubo, a luz laser continuou a espiralar, formando pequenos chakras e um campo magnético ao seu redor, muito maior e forte que anteriormente, tal como um cristal quando faz a refração da luz.


Com isso, os cientistas envolvidos nesse estudo, chegaram à conclusão que as irradiações emitidas por curadores, sensitivos e reikianos, acontece segundo esse mesmo padrão relatado a pouco, sobre o experimento.


Dessa forma, isso explica cientificamente por que as afirmações, as orações, os decretos, as recitações de mantras, o treinamento autógeno, a hipnose e outras técnicas similares podem ter efeitos tão fortes nos seres humanos e em seus corpos. 


Pois, é perfeitamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem humana.


Experimento Bem Sucedido Que Envolve Alteração Do DNA Provado Cientificamente


Enquanto a maioria dos pesquisadores e cientistas cortam genes simples das fibras do DNA e inserem-nos em outra parte, os russos estão estudando e trabalhando nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular, através das adequadas frequências moduladas de rádio e luz e assim reparar defeitos genéticos.


O Dr. Garjajev e seu grupo de pesquisa, provou que com este método, os cromossomos danificados, podem ser reparados. 


Eles capturaram padrões de informação de um DNA particular e os transmitiram para outro, reprogramando assim as células para outro genoma. 


Inclusive, sua equipe já conseguiu a incrível façanha de transformar com sucesso, embriões da rãs em embriões de salamandras, simplesmente ao transmitirem os padrões de informação do DNA!


E o mais surpreendente é que toda a informação foi transmitida sem quaisquer dos efeitos secundários ou desarmonias encontrados quando se extrai "cirurgicamente" e se reintroduz genes simples do DNA. 


Isto representa uma revolução inacreditável e uma transformação mundial e sensacional!


Tudo isto pela simples aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte cirúrgico arcaico! 



Observação: As informações contidas neste artigo também pode ser encontradas no livro "Vernetzte Intelligenz".

Postar um comentário

0 Comentários