Advertisement

Responsive Advertisement

LEIS UNIVERSAIS - Entenda a Importância da LEI DE AÇÃO no Processo de MANIFESTAÇÃO CONSCIENTE



Já parou para pensar porque tantas pessoas tem dificuldades em manifestar seus desejos?

Porque mesmo estudando as leis da vibração e atração, mesmo assim, tantas pessoas não conseguem criar sua realidade?


Ainda que pratiquem visualizações, ou que recitem  mantras, ou que realizem tantas outras técnicas, ainda assim não conseguem trazer para sua realidade seus desejos! 


Bom, primeiramente é importante entender que o universo é regido por várias leis, essas leis universais estão interligadas, ou seja, existe uma ligação entre elas que não pode ser ignorada.


Muitas pessoas, mesmo estudando as leis universais, ficam presas em seus desejos, sem conseguir manifestá-los porque falham com uma lei universal, pois permanecem somente realizando afirmações e visualizações, mas não conseguem seguir sua intuição.


Portanto cabe a cada um de nós aprendermos essas leis, para que possamos viver a vida que desejamos, para que possamos viver a vida conforme nossas próprias regras!


Dessa forma o objetivo desse artigo é trazer sua atenção a uma lei universal que é pouco falada, mas que é fundamental para co-criação consciente, que é fundamental para manifestar a realidade que desejamos.


Então se você quer saber qual é essa lei que é extremamente importante para manifestação consciente dos nossos desejos, mas que é deixada de lado por muitas pessoas, fica comigo até o final desse artigo, pois o objetivo do mesmo é fornecer o conhecimento necessário para manifestar seus desejos de forma consciente.


LEIS UNIVERSAIS - Entenda a Importância da LEI DE AÇÃO no Processo de MANIFESTAÇÃO CONSCIENTE

O processo de Criação Consciente


É importante entender que todo processo criativo inicia-se na mente.  

Tudo parte de uma ideia, de um pensamento, que por sua vez se transforma em uma imagem e consequentemente gera um sentimento.

Entretanto somente isso, somente os pensamentos e sentimentos não possuem força necessária para manifestar nossos desejos.

Eles são sim importantes e necessários, afinal conforme falei a pouco tudo começa na mente, por meio dos pensamentos, visualizações e sentimentos, mas é preciso de algo mais para manifestá-los.

Como eu co-criei um carro

Para que seja mais fácil o entendimento do processo de co-criação vou compartilhar com vocês algo que vivenciei no final do ano de 2010. 

Eu queria muito comprar um carro, lembro que coloquei em minha cabeça que ia comprar um Sandero Vermelho.


Pois bem comecei a fazer auto escola, pois eu ainda não tinha carteira de motorista nessa época.


Eu já tinha um pouco de conhecimento sobre a lei da vibração e da atração, mas eu ainda não conhecia as outras leis universais.


Entretanto, essas leis atuam em nossa vida independentemente  de termos ou não consciência delas.


Eu comecei o processo de co-criação utilizando a lei do mentalismo, sem saber que a estava usando essa lei, assim que decidi que queria um Sandero Vermelho, comecei a pensar e visualizar esse carro!


Eu era capaz de sentir o cheiro dele, pensava tanto que até sonhava com ele.



Bom quando eu sincronizei meus pensamentos e sentimentos com a imagem do carro que desejava co-criar, a lei da vibração começou a atuar nesse processo, afinal tudo que existe é composto de energia, e essa energia está em constante movimento, em constante vibração.


Essas visualizações foram importantes para sincronizar minha frequência energética, com a frequência do que eu desejava ter, e uma vez que essas frequências estejam sincronizadas, a lei da atração também começa a atuar!


A partir desse momento comecei a notar que em todo canto que eu ia tinha algum Sandero vermelho estacionado por perto e bem e isso é a lei da atração atuando, eu estava atraindo Sanderos vermelhos para minha vida, mas isso não significa que eu tinha um Sandero vermelho para mim.


Eu desejava muito esse carro, mas eu sabia que tinha um problema.


Naquela época eu não tinha dinheiro para comprar o carro à vista, e estava com restrição em meu nome, porque tinha emprestado um cheque a uma pessoa da minha confiança, que passou para uma terceira pessoa como garantia de pagamento e eu não conseguia localizar esse terceiro para resgatar o cheque.


Antes de começar a co-criar meu carro eu já havia tentado algumas vezes resolver essa situação, mas infelizmente sempre que eu procurava o banco, eles me falavam que não podiam me dar o endereço ou o contato dessa terceira pessoa por motivos de segurança.


Mas eu não desisti, foquei em encontrar essa pessoa e a encontrei e também conseguir resgatar o cheque, conseguindo assim retirar a restrição do meu nome.


Bom essa parte de encontrá-lo e retirar a restrição demorou um pouco, mas resumindo a história foi isso que aconteceu.


Após tirar a restrição do meu nome consegui financiar meu Sandero vermelho, e alguns anos depois eu quitei o financiamento dele!


Ele era exatamente como eu imaginava, e tinha o cheiro que eu sentia quando praticava minhas visualizações.


Essa foi uma das primeira co-criações consciente que realizei!


Eu também comprei minha casa da mesma forma e consegui co-criar muitas coisas em minha vida a partir da utilização consciente dessas leis Universais.





A Lei de Ação


Bem, talvez algumas pessoas tenham percebido que eu somente consegui manifestar esse carro, depois que usei mais uma lei universal, que é a lei de ação.


Pois enquanto eu estava apenas realizando visualizações, fazendo afirmações, eu estava sim atraindo o Sandero vermelho para minha vida, pois eu o via em todo canto que eu fosse, mas ele ainda não era meu.


Eu somente comprei o carro a partir do momento em que eu direcionei uma ação nessa direção.


Essa ação pode ser qualquer coisa que te deixe mais perto do seu sonho ou desejo.


Afinal a Lei de Ação afirma que para você alcançar o que almeja é necessário que você realize uma ação em direção ao seu desejo, por menor que seja!


Existe sim, formas de se co-criar com o mínimo esforço, entretanto é necessário de um esforço de uma ação e naquela época eu não conhecia todas as leis universais que conheço hoje!


Tenha em mente que tudo o que existe no universo assim como em nossa vida é resultado de uma ação ou da falta de uma ação.


Dessa forma, essa lei é extremamente importante, pois ela deve ser aplicada para que as coisas se manifestem em nossa vida. 


Portanto, devemos nos empenhar em ações que apoiem os nossos pensamentos, sonhos, emoções e palavras.


Sendo assim, suas ações devem estar em harmonia com o que deseja manifestar.


Esteja atento ao seu "Eu interior", pois será ele que lhe dará as orientações internas sobre as ações que você precisa tomar.


Lembre-se o processo de criação sempre começa na sua mente, mas o universo se encarregará de prover os meios necessários para que seus desejos sejam materializados!


Basta agir no momento certo!


Gratidão por acompanhar esse artigo, se gostou compartilhe com um amigo(a)!

muita paz, muita luz e até o próximo artigo!



Postar um comentário

0 Comentários